Danças nas Bordas

O Dança nas Bordas é uma mostra de dança que aglomera artistas, núcleos e cias de diferentes modos de criação, estéticas e linguagens. A Primeira edição do Dança nas Bordas é um encontro de processo, exibições, apresentações e diálogos a cerca das pesquisas e inquietações de artistas que produzem, fomentam e difundem dança na zona sul, de forma plural e diversificada, sobretudo nas bordas da capital de São Paulo.

1ª Edição

Contemplada pelo PROAC 13/2016 Festival de Artes I da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

De 22 à 26 de Março de 2017

Onde e o que será realizado?

A 1ª Edição será realizada durante 05 dias, de quarta à domingo, com entrada gratuita para interessados em geral, na Fábrica de Criatividade, localizado na zona sul da cidade de São Paulo, no distrito do Capão Redondo. A Fábrica de Criatividade possui um auditório de 60 lugares, sendo atualmente um dos espaços de resistência, que abriga residência, formação e programação na área das artes.

A programação conta com atividades formativas, desde roda e conversa, exibição de vídeo dança e a realização de oficinas, abrangendo a diversidade das linguagens em dança, além da apresentação de espetáculos de diferentes núcleos artísticos.

Confira a programação completa e venha prestigiar: https://dancanasbordasblog.wordpress.com/programacao/

Teaser